28 de mar. de 2014

Youtube: A Biblia Vlogada


Olá galera, hoje eu vim apresentar para vocês um canal muito bacana de um amigo meu que se chama A biblia Vlogada. São videos de pouca duração, mas que edificam muito seu Espirito. Assim como eu, o Allan (dono do canal) tem como objetivo de divulgar a palavra do Senhor através da internet. E muitas vidas tem sido tocadas pelo Espirito Santo por causa de seus vídeos.

Acreditamos muito nessa arma de evangelização que se chama Internet para salvar vidas. E você? Acredita?


Temos que usar nossos meios de comunicação e nossa tecnologia para falar da Bíblia e proclamar o nome de Jesus Cristo, aquele que morreu  na cruz por mim e por você.

De uns tempos para cá, muita gente tem feito vídeo e publicado tanto no face como no youtube lançando um versículo que mais tocasse ao seu coração. A "corrente" fez o maior sucesso,  e muitas pessoas tem sido libertadas através da palavra de Deus. E esse é o objetivo do canal, levar a diante o verdadeiro evangelho!

Vamos conferir alguns videos?







Visitem o canal: A biblia Vlogada

Curtam a page no Facebook: Page

Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu ordenei a vocês. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos". Mateus 28:19-20 

E disse-lhes: "Vão pelo mundo todo e preguem o evangelho a todas as pessoas. 
Marcos 16:15


È isso ai pessoal, fiquem com Deus. Até o próximo post <3




Um comentário:

  1. Play Free Slots Online With No Signup

    How to win a 카지노사이트 progressive jackpot is dependent upon the slot

    ResponderExcluir