21 de mar. de 2014

Moda: Tendência Outono/Inverno 2014


Olá lindas, hoje vamos falar um pouco sobre as tendencias no Outono/Inverno nesse ano de 2014.  Eu particularmente amo outono, para mim é a melhor época do ano, é onde tem as melhores peças de roupas nas lojas, e as coleções mais chics. As cores dessa estação  são representadas mais pelas cores escuras, mas não é por isso que vamos nos prender só a esse padrão né?! Usar cores vivas deixa o look mais bonito e sofisticado.




O mundo da moda com certeza é uma caixinha de surpresa, nunca sabemos o que vem pela frente. E não é temos de novo as estampas floridas, peças inspiradas em "animal print", moletons, peças de couro, sobretudo, peças em jeans, estão a todo o vapor nessa estação.



Peças Florais



Casacos e sobretudo estilo retrô



Tudo Jeans



Moletom



Tenho que confessar há vocês que a minha peça de roupa favorita nessa estação são os sobretudo. Não importa a cor, e o modelo, eles demonstram um aspecto muito lindo e descente. Cai bem com qualquer tipo de corpo, e é uma peça super coringa. 




Nós meninas evangélicas, temos que manter a decência e cuidar cautelosamente com as roupas que usamos.
 "Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos?  Porque fostes comprados por bom preço; glorificai, pois, a Deus no vosso corpo, e no vosso espírito, os quais pertencem a Deus." (1 Cor 6: 19-20).
 Podemos trazer um pouco a influencia da moda para dentro de nossas vidas, mas temos que adaptar ao nosso estilo de nos vestir. Isso nos torna original. Guardar o nosso corpo, é uma questão de princípios e pensamentos... A nossa maneira de vestir reflete muito há nossa intimidade com Deus e qual nossa postura perante o Senhor.



PARA SE INSPIRAR

  







Viram como dá para se vestir na moda, sem usar roupas curtas e que marcam nosso corpo? 

Mas lembrem-se meninas, o que realmente importa, e o que Deus mais nota em nós é o nosso coração, é a nossa posição diante dEle. Não adianta ficarmos preocupadas em estar na moda, sendo que não nos preocupamos primeiramente em alegrar o coração do Senhor. Lembre-se que Ele é sua motivação de cada dia. Se arrume para Ele, sinta-se bonita para honra e Gloria dEle. Porque é pela misericórdia dEle que estamos aqui. Antes de se arrumar sempre reflita "qual está sendo a minha motivação?" estou me arrumando para o Senhor? Deus iria se agradar da maneira que estou me vestindo? Coloque Deus como centro de todas as coisas, até na maneira de como você se veste. 
A beleza não está por fora, nas roupas bonitas, e sim em nosso coração que é o bem mais valioso que temos.

O coração alegre aformoseia o rosto." Pv 15:13


Espero que vocês tenham gostado do post, fiquem com Deus. Beijosss <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário