20 de mar. de 2014

Playlist: Louvores de adoração



Olá, separei alguns louvores pelo qual estou apaixonada e que sempre que vou ter meu momento de oração  coloco para ouvir. Eu particularmente amo musica, e através de algumas letras Deus fala muito comigo. Espero que gostem, e aproveitem. <3


1: Estou sem Fôlego -  Fred Arrais



2: Não há nada Maior - Pr. Antonio Cirilo



3: Santo - Livres para Adorar


4: Como prometeste - Voz de muitas Águas




5: Estou só - Filhos do Homem



6: Eu te amo Espirito Santo - Daniel Alencar



7: Vem com o peso da Tua Gloria - Geração Profética


8: O Grito - Oceano de Amor


9: Pai Nosso - (não sei quem canta essa versão :/ )



10: With Everything - Hillsong



Então é isso Guerreiras, espero que vocês possam se edificar e adorar a Deus através de cada louvor. Que Deus posso abençoar a sua vida grandemente. 

Tudo quanto tem fôlego louve ao Senhor. Louvai ao Senhor! (Salmos 150:6)



2 comentários: