10 de abr. de 2014

Cabelo: Enrolando o cabelo sem usar chapinha/baby liss/secador



Olá meninas, tudo bem com vocês? Então, vamos falar hoje sobre cabelo. E sim, como onrolar ou andular seu cabelo sem usar secador, chapinha, e baby liss, que são maneiras que agridem o cabelo e acaba danificando as pontas dos fios.
Eu simplesmente amo cabelo mais cacheado ou ondulado nas pontas, não gosta daquele aspecto "chapado", mas eu, com essa minha paciência nunca faço nada nas pontas. Maaaaasss, eu descobri uma técnica super  incrível para cachear os fios sem precisar esquentar. È isso mesmo que você leu garota... Só requer um pouco empenho, e tempo né!
Você só vai precisar de uma meia fina, e seu cabelo hahaha!
Vou deixar um vídeo do passo a passo, explicando de como faz. O resultado fica lindo meninas, eu vou fazer no meu, e quando der coloco o resultado aqui.




A menina do vídeo, explica bem certinho e fica lindo o resultado. Cabelo de diva, e rica. 
Espero que tenham gostado, e façam em casa e comentem aqui em baixo o resultado!!!

Fiquem com Deus até o próximo post. <3

4 comentários:

  1. Olá Flor, já tinha visto esse vídeo. Essa técnica é ótima por além de não precisar da chapinha não agride o cabelo. Nunca tentei, mas em breve... hehehe

    Já estou seguindo e curtindo no face. :)

    Beijozão, Deus abençoe!

    Pri Oliveira
    do blog www.toficandopronta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá pri, eu ainda não fizzz mas to louca pra fazer!!
      Obrigada, vou seguir seu blog amiga!
      Beijos <3

      Excluir
  2. Gente, isso é incrível! Não conhecia esse método inusitado, mas confesso que gostei bastante kkk. E ótimo pro meu cabelo, assim dou uma folguinha pra ele descansar, porque chapinha todo tempo é bem ruim.

    Seu blog é um máximo! Acabei de conhecer, hehe (:
    Deus te abençoe! Beijinhos!

    www.polenporpolen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda, obrigada pelo carinho. Fiquei um pouco ausente esse mes que passou, mas creio que agora vou atualizar ele sempre! Espero que goste e sinta-se a vontade :) Deu abencoe

      Excluir