7 de ago. de 2014

Make inpsiração: Megan Lily - Geração Brasil

Oi gente, tudo certo com vocês? Então, recentemente eu coloquei ao ar, o vídeo de Make Inspiração da Megan Lily! È um maquiagem super marcada e linda, e eu simplesmente amei fazer ela. O resultado ficou maravilhoso, e eu achei que valorizou muito o olhar.
Eu usei bastante produtinhos baratinhos e de fácil acesso, espero que gostem! Vamos lá pro tutorial? <3


Produtos usados:

Pínceis: I'ts Mine (Você encontra na loja virtual Maquiadoro)
Pinceis: Mary Kay

Primer de sombra Mary Kay
Sombra Coal Mary Kay
Sombra Cinnabar
Quinteto Vult: 01
Sombra May Kay White Lily
Base de sombra branca Jordana
Delineador em Gel Black Mary Kay
Delineador liquido Mary Kay
Mascara de Cílios Dailus: Longo e Curvado

Primer HD Vult
Corretivo Yellow Mary Kay
Base Mary Kay, Baige 5
Kit de Sombrancelha Vult
Base em Pó Mary Kay
Iluminador Mary Kay
Bronzer Vult: 01
Batom Mary Kay: Whisper


Obs: Todos produtos Mary Kay, eu adquiri com a Consultora Marta Morim.
Contato:
Marta Morim
Consultora de Beleza Idependente
Email: marta_morim@hotmail.com
Camboriú, SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário